domingo, 28 de Abril de 2024  08:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-07-2012

Autarquia critica associação Bandeira Azul e diz cumprir todos os parâmetros em São Jacinto.


A Câmara de Aveiro já reagiu à notícia sobre a alegada perda da bandeira azul em São Jacinto devido a dificuldades financeira. ...

A Câmara de Aveiro já reagiu à notícia sobre a alegada perda da bandeira azul em São Jacinto devido a dificuldades financeira. Assume que ainda não procedeu ao pagamento à Associação da Bandeira Azul da Europa “devido à Lei dos Compromissos” e desmente a falta de investimento noutras questões.

Assegura que equipamentos e limpeza da praia “estão a ser assegurados” e que está a cumprir “todos os parâmetros exigidos pela Associação da Bandeira Azul da Europa” ao nível da “limpeza do areal, bem como a presença de um nadador-salvador e atividades de sensibilização ambiental”.

A autarquia diz repudiar “as declarações da coordenadora nacional do Programa Bandeira Azul, citada na notícia publicada no Diário de Aveiro, uma vez que estão a ser cumpridos os restantes parâmetros”.

Questiona mesmo “se o interesse da Associação da Bandeira Azul da Europa é apenas o de receber verbas ou se a Associação está preocupada com a qualidade das praias”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®